Tamanho da letra:
|

Meia Souza, do Fluminense, revela que foi procurado pelo Vasco


Terça-feira, 03/05/2011 - 16:34

O meia Souza continua sendo preterido pelo técnico do Fluminense, Enderson Moreira. O jogador, que já havia ficado de fora até do banco no jogo de ida contra o Libertad-PAR, semana passada, no Engenhão, pelas oitavas de final da Libertadores, sequer viajou para o Paraguai, onde o time faz o jogo de volta nesta quarta-feira.

Procurado pelo Jogo Extra, ele desabafou.

- Quem está perdendo não sou eu. Sou tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores...Sei do meu potencial e não preciso provar nada pra ninguém. Joguei no próprio Libertad, em 2002. Poderia ser útil - disse Souza.

O jogador, que garantiu ter recebido sondagens de outros clubes, disse que ainda não pensa em deixar o Fluminense.

- Fui procurado pelo Botafogo, pelo Vasco, pelo Atlético-MG...É a prova de que fiz alguma coisa boa no futebol. Mas tenho paciência. Quando o Abel (Braga, futuro técnico tricolor) chegar, as coisas vão mudar. Não que eu vá ser titular, mas muita coisa vai mudar - apostou Souza, que na semana passada recebeu criticas do próprio Abel por ter declarado insatisfação com a reserva.

- Nunca passei por isso na minha vida. Feliz eu não estou, mas tenho que trabalhar. Amanhã (terça) estarei lá no clube treinando - encerrou o meia.

Fonte: Extra online