Tamanho da letra:
|

Taxista que provocou Fernando Prass é diretor de torcida do Urubu


Terça-feira, 03/05/2011 - 11:07

A fase do Vasco não é nada boa. Depois de perder a final da Taça Rio para o Flamengo, o embarque do time para Curitiba, onde vai enfrentar o Atlético-PR, amanhã, pela Copa do Brasil, foi marcado por um incidente. Membros da delegação, em especial o goleiro Fernando Prass, não gostaram das brincadeiras do taxista rubronegro Hélio Hancio Filho e se envolveram numa discussão.

— O Vasco só me dá alegria — disse Hélio, que ao ver Diego Souza, ex-jogador do Flamengo, brincou. — Diego Souza, você é um dos nossos. Você quando vestiu o manto honrou. Não merecia vestir isso.

O diretor-executivo Rodrigo Caetano reclamou que o taxista não poderia dizer aquilo. Ainda mais exaltado, Fernando Prass partiu em direção ao taxista dizendo “você fala o que quer, vai ouvir o que não quer”. Outros taxistas chegaram e, ajudados por seguranças do clube, separaram Hélio dos jogadores vascaínos.

— Eu não estou ofendendo ninguém, sou torcedor e campeão — reclamou Hélio, que é diretor da torcida Urubuzada e trabalha no ponto de embarque do Santos Dumont.

Entre os jogadores, a ordem é virar a página do Estadual.

— Estamos jogando uma competição nacional que dá vaga na Libertadores. Precisamos nos apegar a isto — disse o zagueiro Dedé.

O meia Felipe disse discordar dos que entendem que o time se intimidou diante do goleiro Felipe.

— É uma segunda-feira ruim e espero que passe logo. Não tivemos tranquilidade e competência nos pênaltis — disse.

O Vasco contratou, por empréstimo, o goleiro Diogo Silva, do Nova Iguaçu.

Fonte: O Globo