Tamanho da letra:
|

Edmundo aposta em Diego Souza para a decisão contra o Urubu


Domingo, 01/05/2011 - 13:24

Já foram oito jogos e Diego Souza ainda está longe de conquistar a torcida vascaína. Apesar de não ter perdido com a Cruz de Malta no peito — foram cinco vitórias e três empates —, o meia só teve uma boa atuação no Vasco e foi logo na estreia contra o Botafogo. Mesmo assim, o camisa 10 tem um torcedor especial, que aposta nele para o clássico de hoje contra o Flamengo: Edmundo.

Em seu Twitter, o Animal, que é comentarista da TV Bandeirantes não escondeu sua torcida pelo Vasco e sua aposta:

"No domingo vai ser dia de Diego Souza no Rio e Kleber (Palmeiras), em São Paulo. Querem apostar?" escreveu o ídolo vascaíno, que logo em seguida reforçou:

"Estarei trabalhando domingo no jogo, mas mandando energia positiva para que meu time vença o jogo. E se Deus quiser domingo quero ter um dia maravilhoso com as vitórias do Vasco e do Palmeiras e depois aniversario da minha filha", postou Edmundo.

Apesar da confiança do amigo e ex-colega Edmundo — os dois jogaram juntos no Palmeiras —, Diego Souza não vem agradando o restante da torcida vascaína. O jogador ainda não conseguiu mostrar a força e a explosão que o consagraram e que o fizeram deixar de ser um modesto segundo volante para o status de cérebro da equipe — o que aconteceu em suas passagens pelo Grêmio e pelo Palmeiras.

A fase do camisa 10 do Vasco é tão ruim, que o técnico Ricardo Gomes o tirou da partida contra o Náutico, pela Copa do Brasil, para que o meia tivesse uma semana só com treinamentos. E espera resultados.

— Do Diego Souza, eu espero uma atuação do mesmo nível que foi contra o Botafogo. No primeiro jogo foi por euforia e espero uma grande atuação pela boa preparação — disse Ricardo Gomes.

Do jogador que encantou o Brasil em 2009 e foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras só se vê resquícios. Mas, aos 26 anos, tempo não falta para que ele se recupere. E a chance de dar a volta por cima vem justamente contra o arquirrival Flamengo, onde jogou em 2005 e fez juras de amor.

Fonte: Extra Online