Tamanho da letra:
|

Ainda restam 1.400 ingressos para os torcedores vascaínos


Sexta-feira, 29/04/2011 - 20:00

A expectativa era de que os 2 mil ingressos (Oeste Inferior) destinados aos torcedores do Vasco fossem esgotados nesta sexta-feira. Entretanto, ainda restam 1.400 para a final da Taça Rio, contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão. Eles serão vendidos no sábado, das 9h às 17h. O preço custa R$ 60 (R$ 30 meia-entrada). Os rubro-negros esgotaram a sua cota na quinta. No total, foram colocadas à venda 36.142 entradas.

Os cruzmaltinos encontram suas entradas nos seguintes locais: sede do Flamengo (Gávea), sede do Vasco (São Januário), sede do Fluminense (Laranjeiras), Arena da Barra, Tijuca Tênis Clube, Niterói (Loja Mania do Torcedor - Rua Cel. Moreira César, 262, Estande 02 - Icaraí), Nilópolis (Clube Nilopolitano - Estrada Expedicionário, 91), Mesquita (Associação Atlética Volantes de Mesquita - Rua Maciel, 157) e pelo site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br).

Como não existem mais ingressos para os torcedores do Flamengo, o clube pede que os rubro-negros não comprem entradas destinadas aos cruzmaltinos.

“Gostaríamos de dar essa orientação para o torcedor. Teremos policiais do serviço reservado especialmente para detectar esses casos em todos os setores do estádio. Faremos isso para preservar a integridade física do torcedor, evitando superlotações”, afirmou o comandante do Gepe, tenente coronel Marcelo Malheiros, que acrescentou.

“Se o torcedor tiver ingresso de um setor e tentar entrar no outro, não vai conseguir. Lamentavelmente teremos que encaminhar essas pessoas para fora do estádio. Acho que, com a colaboração de todos, vamos conseguir sanar esse possível problema sem dificuldade”, emendou.

Os torcedores com direito a gratuidade (menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida. Após esse horário, estará encerrada a troca de gratuidades. Este procedimento será executado para preservar a integridade física desses torcedores e garantir que a capacidade máxima seja respeitada do estádio.

Os portões abrem para o público às 13h, já que será disputada uma partida preliminar, entre Boavista e Madureira, pela final do Troféu Carlos Alberto Torres. Já o estacionamento do Engenhão fechará uma hora antes da partida, assim como as ruas que dão acesso ao mesmo.

Em caso de vitória do Flamengo, o Rubro-Negro será também campeão carioca, pois venceu o primeiro turno (Taça Guanabara). Caso o Vasco fique com o título do segundo turno, o Estadual será decidido em duas partidas: dias 8 e 15 de maio

Fonte: UOL