Tamanho da letra:
Caetano não entende por que Grêmio disse que C. Alberto voltaria ao Vasco
Quinta-feira, 28/04/2011 - 19:06
O Grêmio surpreendeu a todos no fim da tarde desta quinta-feira e dispensou o meia Carlos Alberto. Segundo os dirigentes gaúchos, o jogador, emprestado ao Tricolor até o fim do ano, vai retornar ao Vasco. Os cruzmaltinos, entretanto, rechaçaram esta possibilidade.
“Não entendi porque eles falaram isso. Para o Carlos Alberto retornar precisa da concordância do Vasco. E isso não vai acontecer. O nosso momento é de pensar em outras coisas e resolver os nossos problemas. O Carlos Alberto não retorna ao Vasco”, enfatizou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, ao UOL Esporte.
Carlos Alberto, que tem contrato com o Vasco até 2 de agosto de 2013, foi emprestado ao Grêmio em fevereiro deste ano, quando o Vasco trouxe Leandro. Na época, o meia deixou São Januário após uma discussão com o presidente Roberto Dinamite.
Na derrota do Vasco para o Boavista por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Roberto Dinamite foi ao vestiário e cobrou os jogadores. O então capitão do time não gostou da atitude e ambos discutiram asperamente.
No Grêmio, as indisciplinas de Carlos Alberto continuaram. O camisa 19 fechou sua participação no Tricolor gaúcho com 12 jogos e somente um gol, no qual comemorou ironizando o Internacional. Ao marcar contra o León de Huánuco, ele imitou Kidiaba, goleiro do Mazembe, que venceu os colorados no Mundial de 2010.
O meia não participava dos treinamentos desde a última segunda-feira. Na terça ele entrou no segundo tempo do jogo entre Grêmio e Universidad Católica (triunfo dos chilenos por 2 a 1). Ao errar alguns lances ele reclamou com Renato Gaúcho, chegando a discutir com o treinador.
Fonte: UOL