Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'Agora eu sou fominha. Quando faço gol, eu sou craque'


Quinta-feira, 28/04/2011 - 00:43

Apesar da classificação tranquila pela Copa do Brasil e do foco total na decisão do próximo domingo contra o Flamengo, algumas situações parecem não estar muito tranquilas em São Januário. Visivelmente chateado com algumas insinuações de que seria "fominha", o meio-campo Bernardo desabafou no twitter após o empate em 0 a 0 com o Náutico, nesta quarta-feira.

"Agora eu sou fominha. Quando faço gol, eu sou craque", disse o camisa 31, visivelmente insatisfeito com algumas críticas que recebeu.

Apesar do descontentamento, o meia preferiu não se estender na polêmica e ressaltou a importância da classificação nesta quarta-feira, dizendo ainda que os vascaínos vão partir com tudo no próximo domingo, na partida decisiva contra o Flamengo, pela Taça Rio, às 16h, no Engenhão.

"Estamos classificados, e domingo vamos com tudo. 'Tamo junto' e eu to fechado com vocês (torcedores)", postou o jogador em seu perfil no microblog, que também chamou atenção no twitter na parte da manhã desta quarta-feira. Animado com a contratação de Juninho Pernambucano, o jovem demonstrou a alegria em poder jogar ao lado de ídolos vascaínos, e que só faltaria Edmundo para a festa ficar completa.

"Vai ser uma honra jogar ao lado de dois craques que fizeram história no Vasco. Felipe 'Maestro' e Juninho 'Rei'. Só faltou um, ele, Edmundo", comemorou Bernardo.

Nesta quinta-feira, os jogadores que não participaram da partida pela Copa do Brasil se reapresentam na parte da manhã em São Januário, dando sequência ao trabalho de preparação para o clássico decisivo de domingo. Na parte da tarde, Bernardo, assim como o restante do grupo, se juntamaos companheiros e realiza uma atividade sob o comando do técnico Ricardo Gomes.

Fonte: UOL