Tamanho da letra:
|

Vascaína vítima do massacre em Realengo foi homenageada pelo Vasco


Quarta-feira, 27/04/2011 - 22:23

Antes da partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, em São Januário, a diretoria do Vasco homenageou Larissa dos Santos Atanázio, uma das vítimas do massacre na escola Tasso da Silveira, em Realengo (Zona Oeste do Rio). A menina de 13 anos era torcedora fanática do clube carioca. Os pais da jovem, Robson Atanázio e Alessandra, e o irmão Felipe foram ao gramado e ganharam camisas personalizadas. A com o nome de Larissa, recebida pela mãe, estava autografada pelos atletas do elenco profissional.

O goleiro Fernando Prass, o lateral-esquerdo Ramon e o zagueiro Dedé foram os responsáveis pela entrega. Prass ficou bastante emocionado.

Antes de a bola rolar, a diretoria vascaína também homenageou Felipe pelo jogo 300 com a camisa do clube. O apoiador recebeu uma placa comemorativa das mãos do vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino. Felipe entrou ainda com a nova terceira camisa com o número 300 estampado nas costas. Além disso, na chuteira do jogador há uma menção ao fato. A torcida fez muita festa e também gritou o nome do jogador.

Fonte: GloboEsporte.com