Tamanho da letra:
Eder Luis diz que quer jogar contra o Náutico
Segunda-feira, 25/04/2011 - 23:44
O técnico Ricardo Gomes deve poupar alguns titulares para a partida diante do Náutico, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, visando ao confronto com o Flamengo, domingo, na final da Taça Rio. Porém mesmo que o momento mais importante do clube seja o Estadual, os jogadores preferem não comentar a decisão e manter o foco na disputa da competição nacional.
“Temos que manter o foco. Esse campeonato (Copa do Brasil) pode colocar o Vasco na Libertadores. Quem não quer jogar contra o Flamengo em um estádio cheio? Mas antes temos o Náutico, temos que vencer para que nosso torcedor fique confiante e comparecer ao estádio no domingo para nos apoiar”
O atacante afirmou que não quer ser poupado diante do Náutico e afirmou que o Vasco ainda não está classificado.
“Quero jogar. Se é meio tempo ou mais, não sei. O Ricardo Gomes sabe o que fazer. A partir de agora são jogos decisivos e ele vai pensar o melhor para a equipe. Não estamos classificados. Precisamos respeitar o adversário. Construímos uma vantagem boa, mas já vimos de tudo no futebol. Se não estivermos preparados e focados podemos ter uma surpresa. Não adianta pensar no Flamengo. O que fizermos quarta-feira irá influenciar principalmente para o lado do torcedor”
Eder Luis foi questionado sobre qual das duas decisões daria o chamado “friozinho na barriga”: contra o Náutico ou contra o Flamengo e respondeu com um sorriso no rosto.
“Eu preciso responder essa? Se vocês querem escutar Flamengo entrão é Flamengo (risos)”, completou.
O Vasco encara o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50min, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube da Colina pode até perder por dois gols de diferença que garante a classificação. O adversário do confronto será o Atlético-PR que já garantiu a vaga para a próxima fase.
Fonte: Superesportes