Tamanho da letra:
|

No Vasco, jogadores saem em defesa de Fernando Prass


Segunda-feira, 25/04/2011 - 22:39

O jogo contra o Flamengo foi assunto proibido no Flamengo. Mas a única brecha no assunto foi a provocação do Twitter do goleiro Felipe. O camisa 1 rubro-negro já explicou que tudo foi uma confusão armada pelo seu primo. Mas o fato é que a provocação não foi só ao rival Fluminense, derrotado na semifinal. Ela foi além e respingou no goleiro do Vasco, Fernando Prass. Felipe respondeu a um vascaíno que postou o apelido de Prass: "Muralha da Colina". De pronto, Felipe, ou melhor, seu primo usando seu nome, disse que ele era o "Paredão". Nesta segunda, os jogadores defenderam o camisa 1 do Vasco.

Sem querer entrar em polêmica ou alimentar qualquer discussão, Eder Luis disse que Fernando Prass é um dos melhores goleiros com quem já trabalhou. Sobre a postura de Felipe, foi simples e direto.

- Cada um fala o que quer. Ele está no direito dele. Eu só elogio o Prass. Ele mantém uma média muito boa e nos ajuda muito. Tem uma grande noção de posicionamento, é rápido embaixo das traves e é difícil encará-lo. Até nos treinos é complicado fazer gol nele - afirmou.

Romulo também não quis entrar em polêmica e disse que o Vasco precisa se preocupar apenas com a resposta em campo.

- Ouvi os comentários, mas deixa isso para eles. Não temos de repercutir. Domingo se resolve em campo - disse.

Fonte: GloboEsporte.com