O jogador está afastado do elenco desde a última quarta-feira, dia da partida diante do Argentinos Juniors, pela última rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores, que garantiu ao Fluminense a vaga para as oitavas de final da competição.
A intenção da diretoria tricolor é rescindir o contrato do Sheik, que tem duranção até a metade de 2012, porém o atacante não deseja se desfazer da multa rescisória que teria a receber. Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, também tenta achar uma solução para o problema.
De acordo com informações do repórter Wagner Menezes, Emerson já teria uma excelente proposta do Vasco e poderia seguir para São Januário após o desfecho desta novela com o Fluminense.
Perguntado sobre a situação do jogador, o goleiro Ricardo Berna preferiu não polemizar e adotou um discurso cauteloso: “Quando a questão chega até a diretoria, nenhum jogador tem que se envolver. A situação está nas mãos deles, que vão se pronunciar, se necessário, no momento certo. Temos apenas que fazer o nosso trabalho”, disse.
O time comandado pelo técnico Enderson Moreira encara nesta quinta-feira o Libertad, do Paraguai, no Engenhão, às 21h50min.
Fonte: Superesportes