- Como a gente já vinha falando, o Juninho vai voltar para o Vasco, e agora vamos até a sua casa para podermos oficializar este retorno. É um momento muito importante para nós do Vasco - afirmou.
Mesmo com tudo acertado nas últimas semanas e após ter escutado do próprio jogador que o retorno é certo, Dinamite quis encontrá-lo pessoalmente no Qatar para dar mais uma demonstração de como a contratação é vista como um marco para o clube. No início do ano, o presidente do Vasco já havia encontrado o jogador pessoalmente durante suas férias em Recife.
- O Juninho Pernambucano é um ídolo do clube, não podemos tratá-lo de outra maneira. Vamos lá apenas para formalizar e já devemos estar de volta na próxima sexta-feira - finalizou o presidente, que vai voltar antes da decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, no próximo domingo.
Fonte: GloboEsporte.com
Dinamite: 'Talvez eu nem precisasse ir, mas é importante para mostrar o carinho e a atenção que o Vasco está tendo com o Juninho'
Roberto Dinamite espera finalizar nas próximas horas a contratação de Juninho Pernambucano. O presidente do Vasco embarca para o Qatar na madrugada desta terça-feira para acertar os últimos detalhes do contrato e da liberação por parte do Al-Gharafa.
As bases contratuais já estão praticamente definidas. O próprio presidente vascaíno tranquilizou a torcida cruzmaltina sobre o retorno do experiente meia. Várias reuniões foram realizadas nos últimos dias e deixaram a transferência engatilhada.
Dinamite embarca às 3h desta terça ao lado de Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco e braço direito do presidente, e também de José Fuentes, procurador e empresário de Juninho.
“Estamos muito bem conversados com o Juninho e aguardando um ok por parte deles [Al-Gharafa]. Temos um voo às 3h e devemos oficializar os últimos detalhes do contrato”, disse o dirigente vascaíno ao UOL Esporte. "Talvez eu nem precisasse ir, mas é importante para mostrar o carinho e a atenção que o Vasco está tendo com o Juninho", emendou.
Apesar de manter o tom de cautela em seu discurso, Roberto Dinamite aposta na contratação de Juninho, grande ídolo da torcida, como um trunfo para a eleição presidencial do Vasco que acontece em junho.
Fonte: UOL