Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano diz que vai dar continuidade às negociações após o Carioca


Sexta-feira, 22/04/2011 - 10:20

A negociação com Juninho Pernambucano está praticamente acertada. Em breve uma comitiva do Vasco vai até o Qatar para finalizar os últimos detalhes. Salários, exigências, plano de carreira, ações de marketing... Tudo isso ainda vem sendo discutido no clube pelo simples motivo de que é uma contratação cercada de expectativa e que não pode ser ignorada. Os outros desejos do Vasco, pelo menos por enquanto, estão arquivados.

O clube abriu negociação com o Nova Iguaçu para contratar o goleiro Diogo e o meia-atacante William Barbio. O primeiro nome segue em pauta. Já o segundo perdeu a força por causa das necessidades do elenco. Apesar disso, ainda não foi descartado.

Para a zaga, o Vasco quer Índio, do Internacional. No entanto. nada vai avançar enquanto o clube gaúcho estiver disputando a Taça Libertadores. Além disso, a chegada do técnico Falcão ao clube pode mudar a situação do ídolo da torcida colorada. Uma das vantagens do Vasco é o fato de o técnico Ricardo Gomes conhecer bem o zagueiro, assim como o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

Rodrigo, por sinal, afirmou que não vai dar continuidade a nada enquanto o Vasco estiver brigando pelo Campeonato Carioca.

- Essa é nossa maior prioridade. Não tem porque negociarmos nada agora. Temos alguns nomes, mas o foco está todo no Olaria - resumiu.

Fonte: GloboEsporte.com