Tamanho da letra:
|

Empresa que gerencia outdoors nega cláusula vetando manifestação política


Sexta-feira, 22/04/2011 - 09:41

Na última semana, o grupo de oposição Cruzada Vascaína alugou um dos outdoors localizados em frente à sede principal de São Januário para divulgar a campanha do candidato à presidência Leonardo Gonçalves. Só que, 48 horas depois de ter sido feito, o cartaz apareceu tapado. Procurado, o vice-presidente de patrimônio Frederico Lopes alegou haver uma cláusula no contrato entre a Proview Propaganda (empresa que administra os outdoors) e o Vasco (dono do terreno onde ficam afixados os cartazes) impedindo a exibição de manifestações políticas e críticas à diretoria do clube nos outdoors.

Entrevistado pelo diário Lance! (ed. 22/04/2011) a respeito do assunto, Ricardo Mondego, representante Proview Propaganda, negou a existência de tal cláusula, embora tenha afirmado que não refará o outdoor por não querer problemas com o clube:

"Não existe esta cláusula. Mas não quero criar problemas entre a empresa e o clube. Então, não vamos refazer o outdoor. Vamos devolver o dinheiro à Cruzada e lhes oferecer outros locais na cidade para a propaganda", afirmou Mondego ao Lance!.

Fonte: NETVASCO