Tamanho da letra:
|

Nelson Medrado Dias fala sobre divisão da torcida e lista de sócios


Quarta-feira, 20/04/2011 - 10:23

Brigas entre torcidas

Surpreende-me o apelo do Diego sobre a briga interna da FJV. A questão não se basta somente pelo fato das pancadarias, mas sim irmos ao cerme do problema, está na relação entre diretoria e torcida.

É inadmissível que haja insuflação à briga e a concessão de privilégio a determinados grupos de torcedores.

Todas as torcidas devem unas elevando o nome do Vasco. Facções com nomes próprios desvirtuam o papel do torcedor. Todos devem se respeitar em nome do Vasco.

Outra questão que não concordo é a participação das torcidas nas eleições. Se o torcedor é sócio deverá participar como associado e não como torcidor. Vamos honrar e defender o nome do Vasco.

Postado por NELSON MEDRADO DIAS

Leitura...

Nada melhor do que começar do dia lendo uma carta. Esta, em particular, sui generis. Primeiro quem assina é o Presidente do Conselho de Beneméritos e que recebe é o Presidente da Assembléia Geral.

Não posso admitir que o Presidente da Assembléia Geral sofra qualquer tipo de pressão por culpa exclusiva da Diretoria Administrativa, que não adotou os procedimentos cabíveis para admissão de sócios.

Já escrevi que a venda de títulos pela internet é válida, sem que deixe de existir a obrigatoriedade do envio da ficha para a Secretaria. Também escrevi que pode haver fraudes, mas já estou admitindo que exista alguma coisa no ar e onde há fumaça há fogo.

A Diretoria atual ganhou as eleições em cima do fato de haver distorções sérias na lista apresentada pela antiga administração, e hoje, dá motivos para críticas em cima do mesmo fato.

ASSOCIADOS...

Vamos prestar atenção em quem votamos. Não podemos admitir o retorno do passado e nem tão pouco a implantação de procedimentos com aparências de legalidades.

Fonte: Blog da chapa A Virada Vascaína/Candidato Nelson Medrado Dias

P.S.: Dizem, porém, não estou afirmando bem acusando... será que existe um grupo que esteja sendo beneficiado?

Postado por NELSON MEDRADO DIAS