Tamanho da letra:
Atlético-PR e Bahia decidem nesta 4ª quem enfrentará Vasco ou Náutico
Quarta-feira, 20/04/2011 - 08:10
Atlético-PR e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, para decidir quem seguirá vivo na busca pelo título da Copa do Brasil. O jogo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da competição que vale vaga para a Libertadores do próximo ano.
Por conta do empate por 1 a 1 na primeira partida, em Salvador, o Atlético-PR tem vantagem de empatar sem gols. Quem vencer a partida desta quarta-feira por qualquer placar está classificada e irá encarar o vencedor de Náutico e Vasco. No único duelo pelas equipes na competição, o Furacão eliminou o Bahia, justamente nas oitavas de final em 1992.
Pentacampeão fora
O grande desfalque de Adilson Batista para encarar o Bahia será o volante Kleberson. O pentacampeão mundial segue se recuperando de lesão, que o tirou do jogo de ida ainda no primeiro tempo. Por outro lado, o comandante terá pelo menos cinco novidades.
Titulares absolutos, o volante Deivid, o lateral Paulinho, o meia Paulo Baier e o atacante Guerrón, que ficaram de fora da partida no último final de semana pelo paranaense voltarão ao time. Além deles, o lateral-direito Wendel teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia com a camisa do Furacão.
Ex-são-paulino de volta
O lateral-direito Jancarlos, que não atua pelo Bahia desde outubro da última temporada com uma lesão no joelho, voltou a ser relacionado e pode ser a principal novidade de Rene Simões para tentar seguir vivo na Copa do Brasil. O jogador deve ficar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.
Já o meia Ramon foi vetado pelo treinador por conta de sua atuação fraca na partida do último final de semana pelo Campeonato Baiano. Em seu lugar, os jovens Maurício e Lulinha brigam por uma vaga na armação da equipe.
Ficha técnica
Atlético-PR x Bahia
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 20/04/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Árbitro: Márcio Chagas da Silva-RS
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas-RS e Carlos Berkenbrock-SC
Atlético-PR
Renan Rocha; Wagner Diniz (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Adailton.
Técnico: Adilson Batista.
Bahia
Omar; Marcos, William Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Maurício (Lulinha); Zezinho e Souza.
Técnico: René Simões.
Fonte: Futebol Interior