Tamanho da letra:
Pedro Valente: 'A atual administração só agora resolveu se movimentar'
Sábado, 16/04/2011 - 06:13
"Eleições atrapalham...?
Quem disse que democracia é ruim? Quem disse que eleição atrapalha? Bastou começar o processo das eleições e, como é natural, o aumento das cobranças, para que a atual administração do Vasco resolvesse sair da inércia e, mesmo continuando com a farra dos empresários que se instalou em São Januário, começasse a formar um time competitivo.
Há quem acredite em coincidência, entretanto coincidência não existe.
Quem poderia imaginar que após três anos de sofrimento e humilhação da nossa torcida e, como deu no Caderno de Esportes de O Globo de hoje, um início de ano conturbado e numa crise histórica – cinco jogos seguidos sem vencer na Taça Guanabara – o Vasco se levantaria? Mas o nosso time conseguiu sair da UTI, onde se encontrava em estado terminal (até contas de rebaixamento foram feitas no primeiro turno) e mostra sinais de que está em franca recuperação.
O que a nossa torcida e o nosso quadro social precisam entender é que as medidas estruturais necessárias para que esta situação não volte a se repetir, por lhes faltarem condições, não foram tomadas pela atual diretoria.
Mudaram de treinador e montaram às pressas, com medo das eleições, um time. É como se resolvêssemos uma dor de cabeça com um simples analgésico sem procurar saber a causa e corrigir o problema.
Precisamos urgentemente mudar este Vasco que aí está. Um Vasco de falta de liderança, subserviência, graves irregularidades, nepotismo e, conseqüentemente, caos administrativo.
A atual administração só agora resolveu se movimentar, pressionada pelas eleições e o risco de perder o poder, indispensável para que o atual presidente continue a se reeleger deputado. Até maquiagem começaram a fazer em nosso estádio.
Mas, não se enganem vascaínos, dor de barriga não dá só uma vez.
Pedro Valente"
Fonte: Facebook de Pedro Valente