Tamanho da letra:
|

Bernardo revela que imitou o pai ao comemorar gol em Recife


Quinta-feira, 14/04/2011 - 15:25

Ao marcar o terceiro gol do Vasco contra o Náutico, Bernardo fingiu correr rapidamente no mesmo lugar e só depois partiu em direção ao banco de reservas do time. A comemoração, explica o jogador, foi uma homenagem ao seu pai, Hélio, que por muitos anos jogou no Sport, grande rival do Timbu.

- Imitei a comemoração dele para fazer uma homenagem. Falei que se marcasse iria dedicar o gol a ele. Ele é meu ídolo. Quando ele jogava, fez muitos gols contra o Náutico. Foi legal poder marcar na cidade em que ele se destacou.

O pai, claro, ficou muito orgulhoso. Segundo Bernardo, os dois conversaram após a partida e Hélio disse estar muito contente com a atuação do filho.

- Ele disse que estava feliz, orgulhoso. Eu treino bastante e estava confiante de que conseguiria marcar. Graças a Deus, tudo deu certo.

Sonho de treinar com Juninho

Os treinos de Bernardo, em breve, terão um ingrediente especial. Fã de Juninho Pernambucano, o meia aguarda a chegada do “Reizinho” para poder se aprimorar.

- Eu me espelho muito no Juninho na hora de cobrar faltas. Não vejo a hora de poder treinar ao lado dele.

O Vasco volta aos treinos nesta sexta-feira, em São Januário. O time se prepara para o último jogo da primeira fase da Taça Rio, contra o Olaria. O jogo será disputado no Moacyrzão, em Macaé, às16h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com