Tamanho da letra:
Rafael Coelho, hoje no Avaí, espera voltar ao Vasco em 2012
Terça-feira, 12/04/2011 - 23:22
Rafael Coelho vive um recomeço no Avaí. Depois de um 2010 de poucos jogos no Vasco, algumas lesões e escassez de gols, o atacante voltou a Florianópolis em janeiro passado. Destaque do Figueirense em 2009, encontrou abrigo no rival Avaí.
- O recomeço é sempre difícil, mas consegui dar a volta por cima no Avaí. Não fui tão bem recebido porque jogava no rival, mas os gols durante os jogos foram me dando um pouco de sossego. Hoje, estou entre os ídolos da torcida. Estou com a cabeça no lugar para chegar longe.
Chegar longe e balançar redes. Em 15 jogos na temporada, o jogador fez dez gols. Três vezes mais do que durante toda a passagem por São Januário.
- Foi difícil no Vasco. Cheguei bem do Figueirense, artilheiro com 27 gols na temporada. Me transferi pensando em fazer o melhor no Vasco, mas foi o contrário. Sofri muitas lesões, nos jogos em que participei não tive boas atuações. Mas isso é passado. Estou no Avaí, estou feliz aqui, para quem sabe ano que vem voltar ao Vasco e voltar melhor.
De volta ao Rio, Rafael está só de passagem. Nesta quarta-feira, será adversário do Botafogo. O Leão enfrenta os cariocas no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
- Acho que temos de jogar atacando, mas com cautela. Não podemos nos jogar para cima do Botafogo, mas temos de atacar. Será um jogo difícil no Engenhão, mas se cada um tiver consciência do que tem de fazer, podemos conquistar um bom resultado.
O jogo da volta será disputado na Ressacada, semana que vem, no mesmo horário.
Fonte: GloboEsporte.com