Tamanho da letra:
|

Vice de futebol do ABC fala sobre suposta parceria com o Vasco


Segunda-feira, 11/04/2011 - 21:12

Em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Veras no programa 'Manchete Esportiva' – Rádio Manchete – o vice de futebol do ABC-RN, Flávio Anselmo, falou sobre a possível parceria do clube potiguar com o Vasco da Gama para a troca de atletas.

Sobre o interesse do ABC em Alessandro, Caíque, Enrico e Márcio Careca.

- O ABC tem interesse nesses jogadores desde antes da apresentação do Vasco aqui em Natal pela Copa do Brasil. Nós conversamos com o Rodrigo Caetano e abrimos as portas para uma parceria entre os dois clubes. O ABC, hoje, é um clube administrado como ‘empresa’ e está tendo muito sucesso nesse modelo. Fomos campeões brasileiros (Série C) e estamos reestruturando todos os setores. Tudo que um clube que tende à profissionalização precisa, nós estamos fazendo. E abrimos as portas para o Vasco e as conversas estão sendo bem positivas. O Rodrigo Caetano nos pediu para aguardar os jogos do Vasco contra Náutico e Olaria para se posicionar a respeito.

Sobre a dificuldade em trazer Márcio Careca, que está nos planos do técnico Ricardo Gomes.

- São todos jogadores que interessam ao ABC e esperamos ter sucesso na negociação.

Sobre o nível atual em que estão as negociações.

- Hoje mesmo nós conversamos, antes do embarque do Vasco para o Recife, já temos uma aproximação muito grande, eu acredito que isso pode se encaminhar. Se não for com os três, vai com alguns outros que ele possa estar colocando à disposição do ABC para a disputa da Série B.

Sobre o interesse do Vasco no lateral-direito Pio e no goleiro Welligton.

- Existem possibilidades tanto com o Pio como com o goleiro Welligton. A gente vem conversando sobre esses dois assuntos. Os dois jogadores interessaram não só ao Vasco, mas como a outros clubes da Série A, mas o Vasco tem a prioridade no momento em que a gente possa negociar a vinda de jogadores de lá para o ABC. Seria o primeiro ponto nessa parceria entre os dois clubes.

Sobre a polêmica envolvendo as declarações de Dedé antes dos duelos da Copa do Brasil.

- Na verdade, isso já foi esclarecido. O próprio jogador, quanto esteve aqui em Natal, retirou o posicionamento dele naquele determinado momento. Então, isso foi relacionado à tensão que rolou nos dois jogos, mas já está tudo sanado, sem problema algum.

Fonte: Supervasco