Grandes amigos desde a adolescência, quando jogaram juntos nas divisões de base da Seleção Brasileira, Bernardo e Fellipe Bastos se tornaram ainda mais próximos agora que estão no Vasco. Apesar de não serem companheiros de quarto (Bastos divide com Ramon), eles passam a maior parte do tempo juntos quando estão na concentração.
- Vamos pedir para colocar uma cama extra para ele. Fica mais tempo no nosso quarto do que no dele - contou Bastos.
Neste tempo de convívio, os dois combinaram uma comemoração especial para o caso de algum deles fizesse gol nesta partida contra o Cabofriense, no sábado, quando os dois foram titulares. E Bernardo, que já havia dado a classificação ao Vasco após marcar contra o ABC, voltou a balançar a rede.
Primeiro, o meia fez com as mãos o gesto de um pombo para pedir paz. Quando olhou para o lado, lá estava Fellipe Bastos para começar a dança de comemoração que havia sido combinada. Os dois fizeram os passos de funk da música "Embrasando e Envolvendo", do grupo "Os Hawaianos". Quando fez três gols contra o Madureira e pediu uma canção no "Fantástico", Bernardo já havia homenageado este grupo.
Fonte: GloboEsporte.com