Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes diz que entende vaias da torcida e desabafo de Felipe


Sábado, 09/04/2011 - 21:41

Chamado de burro, Ricardo Gomes diz que entende o torcedor

O técnico Ricardo Gomes foi vaiado pela torcida e chamado de burro ao tirar de campo o apoiador Bernardo na metade da segunda etapa. Em entrevista no término da partida, o técnico afirmou que compreende a atitude da torcida:

- Isso é normal, pois a torcida tava querendo a classificação dentro de casa - disse o comandante cruzmaltino.

Ricardo Gomes ainda não sabe se poupará jogadores contra o Olaria

Apesar do Vasco está praticamente classificado para as semifinais da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes ainda não sabe se poupará alguns jogadores para a última partida da equipe na primeira fase da competição, contra o Olaria. Em entrevista ao Sportv após a partida, o comandante declarou o seguinte:

- Vamos pensar nisso após os resultados da rodada. Depende do que acontecer na Copa do Brasil, depende de muita coisa. A pergunta é boa, mas a resposta só vem mais tarde. Realmente não dá. Vamos esperar os resultados - disse o treinador em entrevista ao SPORTV.

Ricardo Gomes: 'O Vasco buscou o gol o tempo todo'

O Vasco bateu a Cabofriense na noite deste sábado (09/04), em São Januario, pelo placar de 2 a 1. Em entrevista após a partida, o técnico Ricardo Gomes elogiou o desempenho ofensivo da equipe:

- O Vasco buscou o gol o tempo todo, criamos oportunidades. Teve uma sequência que a bola quase entrou, que o goleiro tirou a bola com o pé. No primeiro tempo tivemos um ótimo volume de jogo, caímos e voltamos nos minutos finais - disse o técnico em entrevista ao Sportv.

Ricardo Gomes: 'O desabafo do Felipe é de quem conhece a casa'

O Vasco venceu a Cabofriense por 2 a 1 com grande presença de público em São Januário, mas ao término da partida o apoiador Felipe reclamou das vaias vindas da arquibancada, principalmente para o garoto Allan.

Ricardo Gomes, técnico vascaína, falou sobre o assunto em sua entrevista coletiva:

- Com relação ao Allan, que está improvisado, está claro que ele tem algumas dificuldades, mas vale ressaltar que ele fez grandes jogadas pelo lado. Eu acho que foi bem, realmente. Mas, não tem que ficar chateado, pois a torcida é assim, não tem jeito. No Vasco sempre foi assim. O Felipe foi formado no Vasco, a cultura dele futebolística é vascaína e ele só está defendendo o grupo, pois são jogadores jovens, um jogando improvisado. Esse desabafo é de quem conhece a casa - disse o treinador em entrevista ao Sportv.

Fonte: Supervasco