Tamanho da letra:
Meia do ABC diz que árbitro admitiu que pênalti do Vasco não existiu
Quinta-feira, 07/04/2011 - 12:41
O ABC deixou o campo orgulhoso pela sua atuação em São Januário, na noite da última quarta-feira, mas revoltado com a arbitragem. Um pênalti cometido por Tiago Garça em cima de Ramón no início do segundo tempo resultou no primeiro gol do Vasco e na expulsão do zagueiro abecedista, o que acabou complicando a vida do time visitante na partida.
O meia Cascata inclusive revelou que, segundo o atacante Leandrão, o próprio árbitro da partida, o mineiro Emerson de Almeida Ferreira, admitiu não ter sido lance de pênalti: “O Leandrão foi questionar o árbitro e ele respondeu: Eu sei que eu errei, marquei está marcado. O máximo que pode acontecer comigo é ser punido e pegar uma rodada de suspensão”.
“Mostramos a todos que temos um grupo forte. Fomos melhores no Frasqueirão e hoje, dentro de São Januário, jogamos de igual para igual com o Vasco. Se não tivéssemos sido prejudicados pelo árbitro, estaríamos comemorando. Jogamos para classificar e merecíamos a vaga”, completou Cascata. O volante Basílio foi outro que não perdoou a arbitragem.
“Temos que parabenizar todo o grupo pela partida que fizemos. O ABC mais uma vez mostrou que é uma grande equipe, que tem um grupo qualificado e merecia essa classificação. Mostramos nossa força, mas formos prejudicados. Trabalhamos forte, nos dedicamos muito, para, infelizmente, sairmos de uma forma injusta, por um erro da arbitragem”, disse.
Leandro Campos, mais comedido, também não deixou passar a falha do árbitro. “É inadmissível que isso ainda aconteça. O lance aconteceu na minha frente, estava até melhor colocado que o árbitro e vi claramente quando o Ramon se jogou e aí que houve o choque. Foi um absurdo. Não sei o que aconteceu, só sei que fomos claramente prejudicados”, afirmou.
Fonte: UOL