São Januário teve uma presença ilustre neste domingo. Vascaíno fanático, Maurício, que participou da última edição do Big Brother Brasil, foi o convidado de honra do presidente Roberto Dinamite. Ele conheceu a sala da presidência e recebeu das mãos do mandatário duas camisas do clube: a terceira, estreada no jogo contra o Bangu, e a número 1, personalizada com o seu apelido: Mau Mau. O músico se sentiu muito honrado com a oportunidade de conhecer o presidente e ídolo maior do clube.
- Ele é o ídolo de qualquer vascaíno. Foi uma honra muito grande conhecê-lo pessoalmente e receber das suas mãos uma camisa do Vasco. Vou lembrar para sempre deste momento - afirmou.
Mau Mau assistiu à vitória vascaína na tribuna de honra do clube. No intervalo, o assédio dos torcedores, principalmente das mulheres, foi impressionante. Mas Maurício mostrou muita paciência e atendeu a todos os pedidos de fotos e até mesmo de beijos - na bochecha, é claro. Feliz, o cantor agradeceu aos vascaínos pela recepção.
- Esse carinho é incrível, inacreditável mesmo... Só posso agradecer. É muito especial chegar em São Januário e ser saudado pela minha torcida - disse Maurício, que mostrou ser pé-quente em seu retorno à Colina.
Cantor recebeu uma camisa personalizada das mãos de Dinamite
Fonte: GloboEsporte.com (texto, foto), Ego - Globo.com (fotos)