Nota publicada pelo site da chapa Seremos Campeões, encabeçada pelo candidato à presidência do Vasco José Henrique Coelho (link original ):
"
Vasco ganha título e a família do presidente se dá bem!
O Vasco é o primeiro campeão mundial de Beach Soccer e quero, como vascaíno e candidato da chapa Seremos Campeões, parabenizar a equipe e seu empreendedor Junior Negão pelo título conquistado para o nosso clube. Foi uma linda vitória e mais um troféu inédito para a nossa galeria.
Só é lamentável que durante um evento tão positivo para o Vasco o presidente Carlos Roberto Dinamite tenha dado mais uma demonstração de sua capacidade para receber o título de campeão mundial da imoralidade administrativa. Mais uma vez as já conhecidas atitudes do presidente alimentam a falta de ética e qualquer respeito ao patrimônio do clube. Não bastasse o secretário-cunhado mais bem remunerado do país, com cerca de R$10 mil por mês, a "GenroTur" levou o próprio genro para assistir à finalíssima e a "Fotocunhado" levou um segundo cunhado para atuar como fotógrafo (a foto do pódium foi feita por ele).
O "FotoCunhado", que assina como Leandro Marins, já tinha "cavado" um emprego no clube em janeiro de 2009. Na ocasião, foi levado pelo seu parente-presidente para realizar uma cobertura fotográfica da pré-temporada em Vila Velha, enquanto deixava na sede o fotógrafo profissional, funcionário registrado do departamento de marketing do clube.
Enquanto estive no clube sempre rechacei a contratação de parentes. Por conta das denúncias que apresentei no ato de minha renúncia o presidente "escondeu" até agora o seu "FotoCunhado" na folha de pagamento da Revista do Vasco desde o lançamento. A partir de sábado não mais.
Mais um troféu para o presidente Carlos Roberto Dinamite."
Fonte: Site da chapa Seremos Campeões