Tamanho da letra:
Caetano fala da negociação com Juninho, Eder Luis e Fellipe Bastos
Terça-feira, 29/03/2011 - 20:44
Na noite desta terça-feira (29/03) o repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, entrevistou o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano. Na oportunidade, o homem-forte do futebol cruzmaltino falou sobre Juninho Pernambucano e sobre o encontro com os dirigentes do Benfica.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
Eder Luis e Fellipe Bastos
"A gente conversou sim, até porque são jogadores que nos interessam. Jogadores que o clube tem a intenção de que permaneçam e essa conversa não foi definitiva, não mudou nada do que já vem acontecendo há algum tempo. Vamos tratar do assunto num momento mais propício, nós tivemos aí períodos de turbulência e esse tipo de ação requer um pouco de tranquilidade. Agora com o decorrer dos resultados que a gente venha a ter na Taça Rio, a gente virá a tratar disso com a vinda do presidente do Benfica."
Encontro com dirigentes do Brasil
"Eles vem ver jogadores aqui no Brasil, buscam informações e isso é mais do que rotineiro. Muitas vezes a gente é questionado em relação a possíveis sondagens, mas na minha função, assim como a função desses representante, todos os dias a gente tem que está se comunicando sobre a possibilidade de novos talentos, jogadores em destaque, para transformar isso numa negociação e principalmente, quem sabe, construindo um contrato."
Juninho Pernambucano e Airton, ex-Flamengo
"Sobre o Aírton foi uma surpresa, pois desconheço. Tem muitos assuntos aí que falam que vamos trazer algum jogador de lá, mas pelo que eu soube ele é aproveitado lá, mas da parte do Vasco não houve essa sondagem. Até porque lá atrás, ano passado, foi uma das poucas vezes que conversamos a respeito. Em relação ao Juninho, muito se falou porque está se aproximando da data final do contrato dele. As conversas realmente aconteceram, vem acontecendo, e isso é claro que o presidente e o nosso vice-presidente vão está tentando ter sucesso na negociação. A expectativa no Vasco, no clube, é boa em relação a um desfecho positivo, mas no papel ainda não tem nada, até porque alguns detalhes merecem atenção antes de se falar em fechamento."
Fonte: Supervasco