Tamanho da letra:
|

Empresário revela que Juninho tem proposta 'tentadora' para ficar no Catar


Terça-feira, 29/03/2011 - 16:43

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, José Fuentes, empresário do meio campo Juninho Pernambucano, deu detalhes da negociação para o retorno do jogador ao Vasco e pediu cautela na divulgação das informações:

A antecipação no anúncio do jogador pelo Vasco atrapalha, já que o atleta ainda tem contrato?

- Olha, considerando hoje é óbvio que temos que esperar. Temos que esperar para divulgar essa informação daqui a 20 dias, 30, ou até um mês. Temos primeiro que esperar para ver como iremos anunciar e apresentar isso ao Al Gharafa. Por enquanto hoje não existe nada. Não há um compromisso assinado por parte do Vasco com o jogador, por escrito. Não foi firmado nenhum compromisso formal do jogador com o Vasco. Existe o compromisso moral e sentimental. Ele quer ir. Gostaria de jogar no Vasco, mas vamos esperar e dar tempo ao tempo, mostrar os documentos pertinentes e só nesse momento divulgaremos essa informação.

Há hipótese o Al Gharafa fazer uma proposta tentadora que adie o retorno dele ao Vasco?

- Proposta tentadora já fez, mas o Juninho tem também o sonho que ele já colocou que é jogar no Vasco. Então tentadora já tivemos, para que ele fique. Por isso digo que as coisas devem ser feitas com muita cautela e muita tranquilidade.

O contrato dele termina em junho e com isso, poderia só jogar em agosto. Esse período sem treinar atrapalha?

- Como todo jogador, ele para por 15 a 20 dias e depois quer jogar. Se por um acaso acertamos essa situação é óbvio que dois meses parado, por competição, já que obviamente ele treinará, não é do agrado de ninguém, mas creio que não seja um empecilho para a futura contratação.

Quando esse assunto poderá ser definido?

- Por enquanto não podemos falar de tempo, pois são vários elementos que vão determinar o anúncio dessa operação. Espero que no final de abril tudo esteja totalmente finalizado.

Qual poderá ser o tempo do acordo do Juninho com o Vasco?

- Por enquanto não existe essa tendência e esse acordo. Vamos esperar e ser cautelosos. Não vamos nos precipitar. Daqui algumas semanas essa operação se concretize, ai pode ser.

Fonte: Supervasco