Tamanho da letra:
|

Empresário confirma volta de Juninho e diz que só falta assinar contrato


Terça-feira, 29/03/2011 - 13:41

Na noite de ontem, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou que Juninho Pernambucano, antigo sonho da torcida cruzmaltina, está cada vez mais próximo do Gigante da Colina.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Fuentes, empresário do jogador, diz que a negociação está bem adiantada, embora se negue a dá-la como certa, preferindo esperar o término de contrato com o Al Gharafa:

- Eu quero, primeiro, me dirigir um pouco aos torcedores do Vasco e dizer que efetivamente, sim, Juninho volta para o Brasil e vai jogar no Vasco da Gama. É um sonho, é uma promessa que ele quer cumprir, jogar no Brasil e só pelo Vasco da Gama. Segundo ponto: Está tudo definido? Como todos nós sabemos, no meio do futebol, no dia-a-dia, na vida de todos os dias, tudo é definido quando os documentos estiverem assinados por ambas as partes. Conhecendo o Juninho, a torcida do Vasco sabe, a torcida brasileira sabe, todos sabemos o grande profissional que ele é, uma pessoa que assume todas as obrigações. Então o Junhinho, hoje, ainda não vai declarar, mesmo que seja verdade, uma saída do Al Gharafa, porque isso deixaria ele numa situação complicada. Ele é muito querido. O Sheik que é dono do time aprecia enormemente Juninho. Seria muito mal anunciarmos uma coisa que ainda não está definida perante esse clube, Al Gharafa, porque Juninho obviamente vai cumprir o contrato dele no Al Gharafa até o final. Acaba em junho e ele cumprirá esse contrato. O que eu posso dizer para vocês é que estou conversando, sim, com o Vasco da Gama, com os principais dirigentes. A coisa está indo, está caminhando bem, mas ainda não está nada definido. Será definida ou terminada quando ambas as partes, o Vasco e o Juninho Pernambucano, assinem um documento de compromisso. Por enquanto, isso não está assinado.

A que José Fuentes atribui o otimismo de Dinamite?

- Como presidente do Vasco, seguramente que ele estará muito feliz se a operação se concretize. E talvez, muitas vezes as palavras vão mais rápidas do que a realidade.

Fonte: Supervasco