Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco diz que Fagner é quem mais preocupa


Segunda-feira, 28/03/2011 - 17:00

Felipe está fora da partida contra o ABC-RN. O meia deixou o clássico com o Fluminense reclamando de dores na panturrilha direita e já foi vetado pelo departamento médico do Vasco para o jogo de quarta-feira, às 21h50, em Natal, pela Copa do Brasil. O camisa 6, porém, não preocupa para o duelo com o Bangu, no próximo domingo, em São Januário, pelo Carioca.

“O Felipe tem um problema na panturrilha direita. É uma dor leve, mas achamos por direito poupá-lo da partida em Natal. Na quinta-feira já deve treinar normalmente com o grupo”, disse o médico Albino Pinto.

Felipe deixou o gramado aos 27 minutos do segundo tempo e foi substituído por Jeferson, que também não viaja para Natal. O técnico Ricardo Gomes poderá escalar Caíque ou Enrico ou optar por Alecsandro, recuando Diego Souza para o meio.

Sendo assim, o Vasco pode enfrentar o ABC desta maneira: Fernando Prass; Allan, Anderson Martins, Dedé e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Caíque (Enrico ou Diego Souza) e Bernardo; Diego Souza (Alecsandro) e Eder Luís.

Além de Felipe, o lateral-direito Fagner, lesionado no joelho direito continua fora da equipe. O jogador ficará longe dos gramados por cerca de duas semanas.

O lateral-esquerdo Ramon, por causa de dores musculares na coxa esquerda, também desfalcou o Vasco no clássico. O camisa 33, que correu em volta do gramado de São Januário nesta segunda-feira, deverá estar à disposição para a partida contra o Bangu.

“O Ramon também não vai viajar e vai se preparara para a partida contra o Bangu, quando já terá condições normalmente. O Fagner é que o mais preocupa. Entrou na segunda semana de tratamento e, como a área lesionado é uma região sensível, vai precisar de mais algum tempo”, encerrou o médico cruzmaltino.

Fonte: UOL