Tamanho da letra:
|

Para Ricardo Gomes, saída de Felipe fez Vasco diminuir o ímpeto


Domingo, 27/03/2011 - 21:29

Após ver o Vasco dominando e criando as melhores oportunidades do jogo, o técnico Ricardo Gomes lamentou, e muito a saída do meia Felipe na metade do segundo tempo. Alegando cansaço e dores na panturrilha direita, o jogador, que vinha sendo a principal arma ofensiva do cruzmaltino, acabou fazendo falta.

Para o treinador, a ausência do meia colocou o Fluminense de volta na partida e acabou sendo determinante no empate em 0 a 0, neste domingo, no Engenhão.

"Com a saída do Felipe, o Fluminense voltou para o jogo. Além de ser um grande jogador, ele faz os companheiros jogarem bem. É o que eu chamo de liderança técnica. E quando ele cansou, nós perdemos um pouco", afirmou o treinador, acrescentando.

"Estávamos bem, dominando, mas acabamos perdendo um pouco desse ímpeto quando ele saiu. Isso foi determinante para o resultado do jogo", salientou Ricardo Gomes.

Apesar da lamentação pelo cansaço do seu principal jogador na partida, o comandante cruzmaltino pode ficar tranquilo quanto a participação de Felipe nos próximos jogos. Apesar da fisgada sentida na panturrilha, o meia afirmou que está tudo bem e que não preocupa para os próximos jogos.

"Fiquei triste por ter que sair, mas senti uma fisgada na panturrilha direita, além do cansaço, achei melhor não prejudicar o time. Apesar disso, não tem o que se preocupar, já está tudo bem e vou jogar normalmente nos próximos jogos. Não foi nada demais", garantiu o camisa 6 vascaíno.

Após dois clássico seguidos no Campeonato Carioca, o Vasco dá uma pausa na competição e concentra suas atenções na Copa do Brasil. Pela segunda fase do torneio nacional, o time de São Januário enfrenta o ABC, em Natal, na próxima quarta-feira, na partida de ida da segunda fase.

Fonte: UOL