Tamanho da letra:
Dinamite, sobre TV Globo: 'O Vasco assinou um grande contrato'
Quinta-feira, 24/03/2011 - 23:45
Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente Roberto Dinamite fala sobre o novo contrato com a Rede Globo:
FINANÇAS
"Essa confiança e a credibilidade fez com que o Vasco buscasse, a cada momento, estar resgatando valores que são importantes, de você cumprir com as suas obrigações, de você buscar, a cada momento, de uma forma equilibrada, fazer o seu time competitivo. Muitas das vezes, a gente não teve a oportunidade, não teve a condição de fazer isso. Mas hoje o Vasco tem uma vida melhor, uma saúde melhor. Está aí comprovado, as parcerias, a Penalty, que hoje é uma parceira direta, está super feliz com o Vasco, nós também. É dessa forma que nós temos que enxergar o futebol. A partir do momento que a marca, que a instituição seja respeitada, o Vasco da Gama, a gente vai conseguir muita coisa. É isso que eu desejo e que eu busco no meu dia-a-dia, a cada momento elevar o nome da instituição, colocá-la no seu devido lugar. Acho que nós estamos conseguindo isso. É através do respeito das pessoas, do respeito das empresas que são parceiras. Com isso, ganha o Vasco, ganha o torcedor do Vasco. Se Deus quiser, nós, que estamos nesse caminho de uma virada positiva, esperamos fazer no segundo turno e o Campeonato Carioca brigar pelo título, porque nós temos condições hoje para isso, para pensar nisso."
NOVO CONTRATO COM A REDE GLOBO SER FAVORÁVEL AO VASCO
"Sem sombra de dúvida. O contrato do Vasco, hoje, dobrou e mais alguma coisa. É isso que nós queremos. Nós queremos a nossa marca no discurso, e de uma forma clara, fazer uma parceria que consideramos importante no que diz respeito ao reconhecimento do que representa o nosso clube. Muita gente vai falar. Eu já estou sabendo que muita gente vai comentar, fazer algumas colocações. Mas deixar claro, o Vasco assinou um grande contrato, o seu melhor contrato com a televisão. Ponto."
QUE NÃO DEVE NADA A NENHUM OUTRO CLUBE?
"Não deve nada a ninguém. O melhor contrato que o Vasco assinou, de televisão, foi esse. Se tiver alguém contra - eu espero que não -, mas esse é o Vasco que eu quero. Esse é o Vasco que nós estamos buscando, a cada dia, dessas parcerias, para que a gente possa, sabe o que, cumprir, não com as obrigações do Vasco só de hoje, não, mas obrigações que nos foram deixadas também, que são muito maiores do que as que nós temos hoje. Mas é o Vasco. A instituição Vasco da Gama está acima do Roberto e de qualquer outra pessoa. É isso que eu quero que as pessoas entendam. Nós estamos cumprindo à risca aquilo que temos que cumprir e, ao mesmo tempo valorizando à risca aquilo que é a instituição, aquilo que representa o Vasco. As pessoas que saíram hoje daqui ouvindo a história do Vasco, o que passou o Vasco, hoje nós podemos ter o orgulho e falar 'Nós estamos dando continuidade a aquilo que foi feito lá atras e que em alguns momentos isso parou'."
Fonte: NETVASCO (transcrição)