Tamanho da letra:
Pedro Valente responde declarações de Dinamite sobre cotas de TV
Quinta-feira, 24/03/2011 - 18:40
Nota publicada pelo site do grupo de oposição Casaca:
"Resposta de Pedro Valente às declarações de Roberto ao diário Lance
Tendo em vista a notícia divulgada pelo diário Lance em que o atual presidente do Vasco admitiu o rebaixamento do nosso Clube em relação às cotas de TV, venho afirmar que Roberto não tem o direito de prejudicar o Vasco mais uma vez, ignorando, inclusive, o seu Estatuto.
Eleito, tomarei todas as providências cabíveis para que o nosso clube não tenha os seus interesses – arduamente conquistados no passado – solapados da forma covarde e subserviente como vem sendo colocado. Se o atual presidente não é vascaíno de raiz, como consta e não tem o devido amor ao clube, pensando primordialmente em seus próprios interesses e de terceiros, pode estar certo que ao assumir a Presidência, o responsabilizarei pessoalmente pelo crime de lesa-Vasco que está cometendo.
Para se ter uma idéia, o patrimônio do Vasco em imóveis está, embora por baixo, avaliado em cerca de 89 milhões de Reais. A perda causada por este nefasto acordo feito por Roberto dá ao Vasco, em quatro anos, um desnível próximo ou até superior a isso em relação ao suposto “novo” G2.
Em respeito a sua imensa torcida, nunca aceitarei que coloquem o Club de Regatas Vasco da Gama, pela sua história e suas conquistas dentro e fora de campo, nem um centavo abaixo de qualquer clube no Brasil.
Pedro Valente"
Fonte: Casaca