Tamanho da letra:
Vasco observa atacante Pipico, do Bangu, e goleiro Tiago, do Boavista
Quarta-feira, 23/03/2011 - 17:37
Nas últimas semanas o Vasco fez diversas contratações importantes, como o meia Leandro Chaparro e os atacantes Leandro e Alecsandro. Mas o elenco para a sequência da temporada ainda não está fechado na visão dos dirigentes e do próprio técnico Ricardo Gomes.
Nomes de impacto não deverão ser mais anunciados, salvo se a abertura da janela de transferências acabar desfalcado o Cruzmaltino no meio do ano. Agora, o foco da diretoria é acertar algumas contratações pontuais, que sirvam para compor o plantel. As atenções então se voltam para peças que estão se destacando no Campeonato Carioca por equipes de menor investimento.
O goleiro Tiago, do Boavista, apontado como o destaque do time na campanha que culminou com o vice-campeonato da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, já foi procurado. O problema é que a visibilidade do atleta fez com que passasse a existir concorrência e nestas negociações o Cruzmaltino não pretende entrar em leilão.
Do Nova Iguaçu, estão nos planos o goleiro Diogo e o atacante William Barbio. O diretor do departamento de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, entrou em contato com Jorge Moraes, presidente do clube da Baixada Fluminense, e abriu negociações. Fontes ligadas ao time laranja dão conta de que o acerto já aconteceu, mas que o anúncio só será feito após o Estadual, pois o Nova Iguaçu está lutando contra o rebaixamento.
Um dos destaques do Bangu, o atacante Pipico também foi indicado ao clube. O jogador ainda está sendo analisado por Ricardo Gomes, que pretende esperar mais um pouco para dar o aval da contratação.
Fonte: Gazeta Esportiva