O jogo começou equilibrado, com as duas equipes marcado forte. O Milan levou perigou em chute à queima-roupa de Juninho após cobrança de escanteio, que foi bem defendido pelo goleiro Salgueiro. No lance seguinte, Betinho sofreu falta e cobrou com precisão, no alto, para abrir o placar: 1 a 0 Vasco.
No segundo período, o Milan começou com tudo. Aos dois minutos, o suíço Meier arrancou pela direita, girou para cima do zagueiro e bateu cruzado no canto, quase sem ângulo, para deixar tudo igual no placar. Quatro minutos depois, o também suíço Stankovic dominou, girou rápido e bateu de bico no cantinho para virar o jogo para o time italiano.
Mas o Vasco não estava morto. Aos três, Rafinha fez lançamento milimétrico para Bruno Xavier, que desviou de cabeça e tirou do goleiro. Dois minutos depois, Pampero fez um golaço, ao dominar a bola com a direita e bater de esquerda no cantinho: 3 a 2. O Milan, porém, decidiu acordar. Após lateral cobrado na área, Ahmed cabeceou no canto e empatou o jogo novamente. Mas o castigo vascaíno veio no fim. Bernardo perdeu pênalti e, no minuto seguinte, Meier aproveitou sobra e chutou no cantinho para garantir a vitória italiana.
Goals: 1-0: Betinho, min. 4 (1); 1-1: Meier, min. 9 (2); 1-2: Stankovic, min. 5 (3); 2-2: Bruno Xavier, min. 8 (3); 3-2: Pampero, min. 6 (3); 3-3: Ahmed, min. 6 (3); 3-4: Meier, min. 0 (3)