Tamanho da letra:
Empresário fala do interesse do Vasco em Diogo e Barbio, do Nova Iguaçu
Terça-feira, 22/03/2011 - 23:00
Alecsandro chegou e encerrou o ciclo de contratações para o Carioca. Mas o Vasco já está de olho em duas revelações da competição: o goleiro Diogo e o meia-atacante William Barbio, ambos do Nova Iguaçu. A diretoria do clube já foi sondada e as conversas vão se intensificar assim que o campeonato acabar. Os dois chegariam inicialmente para compor elenco.
O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que a relação com o pessoal do Nova Iguaçu é muito boa, o que seria um facilitador na negociação. No entanto, como o campeonato ainda está em andamento, Rodrigo mantém a postura ética de não formalizar qualquer proposta oficial. Mas a intenção na negociação ele já deixou clara. O diretor aproveitou ainda para elogiar a dupla.
- Tanto o Diogo quanto o Barbio são grandes jogadores. Mas hoje não tem nenhum tipo de negociação em aberto. Me dou muito bem com o pessoal de lá, são parceiros, mas o campeonato ainda está rolando e por isso não tem nada - afirmou Rodrigo Caetano.
O empresário da dupla e irmão do presidente do clube, Jorge Moraes, mantém a mesma cautela. Ele confirmou as sondagens e as conversas, mas garantiu que nenhuma negociação será aberta antes da próxima rodada. O Nova Iguaçu luta contra o rebaixamento e quer todos os jogadores focados na partida contra o Olaria.
- Realmente existe o interesse nos dois, mas estamos apenas convesando. Não queremos abrir negociações antes de definirmos nossa vida no Carioca. Na hora certa vamos conversar de maneira direta - afirmou Jorge Moraes.
Os dois jogadores não trazem boas lembranças ao Vasco. Na Taça Guanabara deste ano, o Nova Iguaçu venceu o jogo por 3 a 2. Diogo fez grandes defesas impedindo gols considerados certos. Já William Barbio saiu do banco de reservas para sacramentar a vitória com um belo gol.
Fonte: GloboEsporte.com