Tamanho da letra:
Allan: 'Não importa a posição, eu quero é jogar e ajudar a nossa equipe'
Terça-feira, 22/03/2011 - 16:03
Na vitória sobre o Botafogo no clássico do último domingo (20/03), realizado no Engenhão, o meia Allan atuou improvisado na lateral-direita, já que o lateral Fagner estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Max e Irrazábal estão se recuperando de contusão. Apesar de jogar fora de sua posição, o jogador foi elogiado por todos e ficou contente com o seu desempenho na partida.
- Graças a Deus consegui realizar o meu trabalho. No começo senti um pouco, mas deu tudo certo. Não importa a posição, eu quero é jogar e ajudar a nossa equipe, pois isso é o mais importante – disse com exclusividade ao site oficial.
Durante o clássico, o Vasco entrou em campo com uma camisa para prestar solidariedade ao Japão, já que o país asiático vem sofrendo com desastres naturais. O meia Allan, que foi campeão da Copa Sendai, pela Seleção Brasileira Sub-19, no ano passado, aproveitou para mandar uma mensagem para o povo japonês.
- Fiquei muito triste com tudo que aconteceu no Japão, pois é um povo com um coração muito bom. Fomos campeões pela Seleção na terra deles e todos nos apoiavam nos jogos. Espero que as coisas melhorem para toda a população japonesa – comentou o meia.
Fonte: Site oficial do Vasco