Tamanho da letra:
|

Ramon, lateral do Vasco: 'Não queremos artilheiro, queremos título'


Terça-feira, 22/03/2011 - 14:38

Parece que o Vasco da Gama embalou de vez. Já são três vitórias seguidas na Taça Rio, uma delas no clássico contra o Botafogo, realizado no último domingo, no Estádio do Engenhão, o qual o gigante da colina saiu vitorioso com o placar de 2 a 0. Atualmente, o Vasco tem uma média de 2,7 gols por partida, mas Ramon não quer saber quem faz os gols, para ele, o que importa é os resultados positivos que estão vindo.

O artilheiro do Vasco na temporada é o atacante Marcel, que já deixou a equipe, com apenas seis gols. Isso mostra que a equipe não vem sendo individualista, e sim joga por todos. "Essa distribuição de gols existe porque o time não é individualista. Não queremos artilheiro, queremos título. Não importa quem faça os gols, o que importa é que tem de fazer. Isso tem dado resultado e os números mostram que estão bem distribuídos os gols", declarou Ramon.

O lateral, até agora, marcou dois gols com a camisa do Vasco, e disse que com a chegada de Ricardo Gomes, ganhou mais espaço para fazer suas jogadas.

"Eu jogava muito avançado com o adversário muito colado em mim, então tinha de ir para o drible. Agora eu venho de trás com velocidade. O Ricardo pegava muito no meu pé o no do Fagner para a gente voltar mais. Melhoramos para agradar ao Ricardo. Isso tem me facilitado a marcar gols. Em um dos meus gols, o Felipe tocou para mim e eu cheguei de trás chutando. Então acho que, deste modo, dou mais facilidade para os meias e volantes explorarem minha velocidade, minha característica", encerrou.

Fonte: Futnet