O camisa 10 Diego Souza, estreante da noite no Engenhão, comemorou, em entrevista ao PFC, a vitória contra o Botafogo e lembrou que a defesa vascaína conseguiu parar Loco Abreu:
"Não pode ficar muito tempo sem vencer clássico, mas é jogo igual e o que decide é isso aí que foi visto hoje; uma equipe valente, uma equipe aguerrida e neutralizamos as jogadas do adversário. Na filosofia do jogo, o jogo deles é em cima do Loco Abreu e fazem isso muito bem, pois ele toca e aproxima a bola para os outros jogadores. Conseguimos anular isso, fazer o gol e vencemos" - disse o camisa 10 ao PFC.
Autor de um dos gols no clássico contra o Botafogo, vencido pelo Vasco pelo placar de 2 a 0, o camisa 10 Diego Souza, em entrevista ao PFC, analisou sua estreia com a camisa cruzmaltina:
"Olha, eu sabia que a gente iria encontrar dificuldade. Já no primeiro tempo senti um pouco a falta de ritmo e de não jogar há muito tempo com os companheiros, mas tudo com vontade, se dedicando no que está fazendo, as coisas irão dar certo. Espero melhorar a cada dia que passa" - disse o camisa 10 ao PFC.
Estreante e autor do primeiro gol da vitória do Vasco diante do Botafogo, no Engenhão, o meio campo Diego Souza comemorou muito seu retorno aos gramados e o tento marcado:
“Estou muito feliz. Pude ajudar os meus companheiros e eles me ajudaram também. Foi um momento muito marcante pra mim. ” declarou o jogador a Rádio Manchete.
Diego Souza não jogava uma partida oficial desde o dia 20 de fevereiro, quando entrou no decorrer do jogo do Atlético-MG contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro.
Fonte: Supervasco (texto), GloboEsporte.com (vídeo)