Felipe não esconde a inveja da boa vida de Luisinho e Pedrinho, mas esse cenário de praia e futevôlei está com os dias contados. De chuteiras penduradas, a dupla está montando um projeto para ser apresentado ao Vasco num futuro próximo, que diz respeito às divisões de base do clube.
“A gente tem uma história dentro do clube e pode ajudar numa série de segmentos. Joguei 10 anos lá eme sinto em casa”, explica o mentor da ideia, Luisinho, 46 anos, que sonha comandar um dia as divisões de base do Vasco.
Pedrinho, 33 anos, está hoje mais para marombeiro. Dedica- se diariamente à musculação e é empresário de alguns jogadores. Está sendo convencido por Luisinho a aderir ao seu projeto.
“Não quero ser mais um. Quero ajudar a organizar... E não quero o lugar de ninguém. A ideia é só ajudar a melhorar”, diz o ex-jogador, sem pressa ainda de tocar o projeto dos sonhos.
Planejamentos à parte, quando Felipe, Luisinho e Pedrinho se juntam numa resenha, as lembranças da conquista do Brasileirão (1997) e da Libertadores (1998) vêm à tona. Ao posar atrás do balcão japonês para fotos, Luisinho voltou ao passado.
O ex-jogador lembrou de uma foto (acima) feita em 1998, imediatamente após a conquista da Taça Libertadores da América. Nela, estavam ao seu lado Mauro Galvão, Felipe, Odvan e Juninho Pernambucano.
“Guardei aquela foto de lembrança. Mandei até plastificar”, lembrou Luisinho.
Filho torce pelo Botafogo, mas joga no Vasco
O Vasco continua forte na sua vida. Afinal, Luisinho tem um filho de 10 anos, Thiago, que joga no pré-mirim do clube de São Januário.
O curioso é que o menino torce pelo Botafogo, clube que Luisinho também defendeu nos anos 80. Hoje, o coração do pai estará dividido.
“Acho que, no clássico, vou torcer pelo Vasco...Meu filho não gosta e me chama de traíra”, diz o ex-jogador, tentando equilibrar um sushi no hashi para a foto esperada.
Gargalhada geral no restaurante Wasabi, no Barra Point, onde a alegria foi o prato principal do dia. Os três mosqueteiros vascaínos deixaram a freguesia em êxtase. E, claro, de barriga cheia.
Fonte: Marca Brasil