Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'Preciso manter os pés no chão e não ficar com nariz empinado'


Quinta-feira, 17/03/2011 - 11:10

Na última semana, Bernardo sabia que ia ter que lutar muito por uma vaga no time titular do Vasco. Bastou um jogo, a vitória contra o Madureira, por 4 a 2, quando marcou três gols, para que essa preocupação saísse um pouco de sua cabeça.

Praticamente uma unanimidade entre torcedores e comissão técnica, o jovem meia reconhece o bom momento e comemora a vaga no time titular, mas rechaça qualquer tipo de valorização, afirmando que é preciso manter os pés no chão para seguir brilhando.

"Esperei muito por isso, e o momento chegou, estou muito feliz. Mas tenho que ter muita cabeça. Preciso manter os pés no chão e não ficar com nariz empinado. Sigo fazendo o meu trabalho com tranquilidade, sempre querendo ajudar o Vasco. Tenho de saber levar", explicou o jogador, acrescentando que tem recebido muitas demonstrações de carinho da família e da torcida do Vasco.

"Assim que acabou o jogo, recebi muitas ligações de familiares e amigos. isso sem contar o grande apoio que tenho recebido da torcida do Vasco. Eles me parabenizam na rua, se manifestam nas redes sociais da internet. Não tem dinheiro que pague esse carinho. Não vou esquecer quando eles começaram a gritar meu nome no jogo contra o Madureira", salientou o jovem meia, de apenas 20 anos.

Apesar da excelente fase, Bernardo sabe que o time precisa trabalhar muito para não voltar aos dias de crise e cobrança vividos no início de temporada. O jogador revelou que tomou um susto assim que chegou e sentiu o clima pesado em função dos maus resultados do começo da competição.

"Temos que trabalhar muito para manter esse bom momento, não queremos recordar aquele início de ano. Quando cheguei, tomei um susto. Estava um clima muito pesado, com muita cobrança por parte de todos. Mas sabia que poderíamos dar a volta por cim com os resultados", recordou Bernardo.

Fonte: UOL