Tamanho da letra:
Pedro Valente critica 'rebaixamento' do Vasco nas cotas de TV
Quinta-feira, 17/03/2011 - 08:20
Nota publicada pelo site do grupo de oposição Casaca:
Crime de Lesa-Vasco
A denúncia que fiz na penúltima reunião na Casa dos Poveiros, desafortunadamente, se concretizou.
Criou-se o G2 (Corinthians e flamengo) e o Vasco foi rebaixado, prejudicado e humilhado mais uma vez.
O nosso Vasco deixa de estar na posição cimeira, conquistada através de árduas lutas e méritos esportivos, para ser rebaixado em importância, recebendo 18% a menos nas cotas de TV que seu arqui-rival e o clube paulista.
Será que só eu sabia da conspiração que redundou na criação do G2, por mim denunciada naquela oportunidade?
Será que o atual presidente do Vasco não sabia?
Ou será que estava conivente, como deu a entender quando declarou, cinicamente, que o flamengo merecia esta posição de superioridade?
A verdade, meus amigos vascaínos, é que o atual presidente do Vasco, a quem chamei de traidor naquela reunião da Casa dos Poveiros, exatamente por este motivo, de fato traiu o Vasco. Hoje tem-se a confirmação de que ele entrou nesta brincadeira para dar sustentação ao reconhecimento do Campeonato Brasileiro de 87 ao flamengo e, conseqüentemente, ajudou a consagrar o fajuto hexa ao arqui-rival que, na verdade, perdeu o título dentro do campo por WO, isto é, por ter, em atitude covarde e anti-esportiva, fugido à luta. Agora acaba de receber o título, de mão beijada no tapetão, com a ajuda decisiva do Roberto Dinamite, para tristeza, vergonha e revolta dos verdadeiros vascaínos.
Como disse Eri Johnson: “Mermão, sai!”
Pedro Valente
Grande Benemérito e
Candidato à Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama
Fonte: Casaca