Tamanho da letra:
|

Ramon: 'Todo jogador passa por altos e baixos'


Quarta-feira, 16/03/2011 - 10:57

Depois de um início de ano em que acompanhou o mau momento do time e chegou a se desentender com torcedores, o lateral-esquerdo Ramon mostrou evolução e consolidou seu posto de titular absoluto. Na Taça Rio, no entanto, o jogador voltou a oscilar. Contra o Macaé, foi expulso. No último jogo, contra o Madureira, teve dificuldades para segurar o lateral-direito Valdir, do Madureira.

Perto do início do período de dois clássicos, contra Botafogo e Fluminense, tudo que Ramon quer daqui para frente é ter uma regularidade daqui para frente.

- Todo jogador passa por altos e baixos. Eu vinha de três jogos bons, mas fui expulso. Contra o Madureira, o lateral deles foi bem, mas foi o Vasco que venceu. Ele (Valdir) teve méritos. Quero manter uma regularidade. Trabalho concentrado para errar o menos possível - disse o camisa 33.

Apesar de reconhecer que a semana que antecede um clássico é diferente, Ramon acredita que o elenco vascaíno não pode perder a descontração e alegria durante os treinos de preparação para o jogo.

- Fora de campo temos que ter a alegria de sempre, mas sempre com a responsabilidade do clássico.

O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. A equipe cruz-maltina está em segundo lugar no Grupo A da Taça Rio com seis pontos, um atrás do líder Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com