Tamanho da letra:
|

Ramon diz que foi pego de surpresa com a saída de Marcel do Vasco


Domingo, 13/03/2011 - 14:39

Sobre a saída do atacante Marcel, que teria deixado o clube por estar inconformado com a reserva, Ramon lamentou muito e desejou felicidades ao agora ex-companheiro:

- Eu mesmo fui pego de surpresa. Estava saindo vestiário e vi o Marcel se despedindo. Claro, eu respeitei, não perguntei nada porque ele não queria falar. Mas é uma perda muito grande, o Marcel é o artilheiro do nosso time, vinha fazendo gols, vinha tendo ótimas atuações, mas coube a ele, se se sentiu incomodado ou não, tem todo direito de expor o que ele pensa para sair. Acho que tem de ficar aqui mesmo quem quer, quem quer mesmo encarar o desafio de buscar o título. Se ele se sentiu incomodado, que seja feliz. É uma excelente pessoa, totalmente tranquila, feliz, sabe o que quer, mas não deu certo. Que ele siga a carreira dele e seja feliz.

Por outro lado, Ramon acha que ser reserva de um grande time não é demérito para ninguém:

- Um time que quer ser campeão tem de ter peças de reposição. O Brasil tem de perder essa coisa de titular e reserva. Você vê jogos lá fora em que às vezes o astro do time está no banco. Tem jogo que pede um meio de campo mais forte, com mais marcação, e em outro com mais toque de bola, um pouco mais leve, depende do jogo. Então cabe ao treinador determinar e ver isso. Se ele determinou essas trocas, é porque ele achava que o time precisava. Tem de respeitar a decisão dele, quem manda é ele. Tem de treinar, buscar sempre estar melhor para o estilo de jogo dele, que mais gosta, e sempre estar pronto para começar o jogo como titular.

Fonte: GloboEsporte.com