A fase ruim do Vasco no Campeonato Carioca não impede Roberto Dinamite de curtir a alegria do carnaval. Minutos antes de entrar no Sambódromo para desfilar com a Mocidade Independente, no início da madrugada desta terça-feira, o presidente cruz-maltino enfatizou a necessidade que todos têm de extravasar e, nem que por algumas horas, esquecer os problemas.
- No carnaval eu gosto mesmo é de brincar, sem me preocupar com nada. Todo mundo tem que ter esse momento só seu – destacou o ídolo maior do clube de São Januário.
Sobre a invevitável comparação entre futebol e samba, duas das grandes paixões do brasileiro, Roberto voltou ao seu tempo de artilheiro para dar sua visão.
- O verdadeiro futebol se identifica muito com o samba, porque quando você entra na avenida, é a mesma sensação de quando se sai do túnel e entra no campo – salientou o ex-jogador e atual presidente vascaíno.
Devidamente com a roupa de apoio da escola de Padre Miguel, Roberto desfilou no chão, logo à frente do primeiro carro, o mesmo em que sua filha Roberta integrou.
- Minha filha vai no primeiro carro e eu estarei embaixo conferindo – disse o 'pai zeloso'.
Fonte: GloboEsporte.com