O primeiro treino de Diego Souza com o grupo do Vasco foi proveitoso. O apoiador, apresentado na última quinta-feira em São Januário, participou de uma atividade com bola neste domingo, no estádio cruzmaltino.
O técnico Ricardo Gomes iniciou o trabalho com treino em dois toques, atrás de um dos gols do campo. Em seguida, dividiu os reservas - dos titulares, apenas Jéferson participou do treino - em dois times, um com sete e outro com oito jogadores na linha e iniciou um coletivo em campo reduzido.
Dois jogadores chamaram a atenção. Diego Souza, em seu primeiro trabalho com bola, movimentou-se bastante, chamou o jogo e tinha seu nome gritado pelos companheiros frequentemente. O apoiador acredita que deve fazer a estreia com a camisa do Vasco no próximo domingo, contra o Madureira. Já Misael ficou marcado por, pelo menos, três gols perdidos na cara do gol.
Em seguida, Ricardo Gomes reduziu as laterais e seguiu o trabalho. Para finalizar, treinou cruzamentos. Os titulares na derrota para o Macaé, por 3 a 1, na sexta, trabalharam a parte física, com voltas no campo e exercícios específicos com a preparação física.
O Vasco volta a campo na quarta-feira de cinzas, às 21h50m (horário de Brasília), para encarar o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio, em São Januário.
Diego Souza em seu primeiro treino com bola
Fonte: GloboEsporte.com