Com a chegada de novos reforços, muitos torcedores vascaínos estão se perguntando qual será o time ideal para o Vasco. O "problema" está na mão do técnico Ricardo Gomes, que já avisou ainda não ter em mente uma equipe titular. Ele quer aproveitar ao máximo os treinos e jogos para fazer observações. O comandante cruzmaltinos disse, apear de só poder iniciar as partidas com 11 titulares, todos terão oportunidade de mostrar serviço.
Gomes, no entanto, afirmou que a base que já está jogando não será muito alterada. Ele contou que há possibilidade de "duas ou três modificações". O meio de campo é onde a disputa promete ser acirrada. Na teoria, são oito jogadores (nove, se Leandro foi recuado) para duas vagas.
- É muito cedo para falarmos de time titular, não tem nada definido. Tem espaço para todos, mas só posso começar com 11. A base será essa, não podemos fugir muito. Mas claro que depende do rendimento de cada um. Faremos, no máximo, duas ou três modificações. Leandro vai brigar, e o Diego Souza também. É jogo coletivo, não tem que ficar inventando.
O treinador lembrou que já trabalhou com Diego Souza quando o meia surgiu no Fluminense e era escalado como volante. Ricardo Gomes disse que agora o jogador será utilizado mais à frente, como um meia-atacante.
- Comigo, o Diego jogou de volante no Fluminense. Mas ele tinha 18 anos. Há muito tempo ele não joga nesta posição. Aqui ele vai jogar mais adiantado. A mudança de clube motiva todo jogador.
Fonte: GloboEsporte.com