Tamanho da letra:
|

Eder Luis: 'A camisa do Vasco diz muito'


Terça-feira, 01/03/2011 - 21:11

Depois do primeiro turno devastador do Vasco no Campeonato Carioca, o ambiente é outro em São Januário. Mas os jogadores do Vasco não esqueceram das chacotas que receberam no início da temporada. Em clima de “revanche”, os cruzmaltinos querem dar a volta por cima na Taça Rio, para provarem que não são a quarta força do Rio de Janeiro.

Um dos mais incomodados com o constante menospreso pela cruz de malta foi Jeferson. O camisa 11 confirmou que ficou chateado com a situação e diz que o Vasco vai provar para todos que tem de ser levado com mais respeito.

“Não gostei da chacota que fizeram com a gente, a falta de respeito. Nenhum jogador com brio iria gostar desta situação. Deixa todos falarem e vamos ver agora nos confrontos quem vai levar a melhor nos confrontos diretos. Estamos preparados e confiantes”, ameaçou o jogador.

Éder Luis também admitiu que os times acabaram menosprezando o Vasco, mas concordou que a equipe fez por onde. Confiante depois de marcar o primeiro gol na temporada, ele endossou o discurso do companheiro.

“Todos perderam o respeito pelo Vasco e jogavam contra gente achando que iam ganhar o jogo, muito pelo nosso baixo desempenho. Mas isso aí acabou e todos tem de ter mais cuidado com a nossa equipe, que vem se reforçando. A camisa do Vasco diz muito e todo o time tem de demonstrar honra quando a vestir”, complementou.

Sem jogo pela Copa do Brasil, já que eliminou o Comercial-MS na partida de ida, o Vasco volta todas suas atenções para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, na sexta-feira, contra o Macaé, às 19h30, no Moacyrzão.

Fonte: UOL