Tamanho da letra:
|

Prass não participa de coletivo, mas não preocupa para 6ª-feira


Terça-feira, 01/03/2011 - 18:02

Sem jogo pela Copa do Brasil, já que eliminou o Comercial-MS na partida de ida, o Vasco volta todas suas atenções para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, na sexta-feira, contra o Macaé, às 19h30, no Moacyrzão. Nesta quarta, em São Januário, Ricardo Gomes comandou um coletivo, mas sem a presença de Fernando Prass.

O treinador, entretanto, poderá contar com o goleiro, que foi apenas poupado por causa de dores lombares. No coletivo, os titulares formaram com a seguinte formação: Alessandro; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Fellipe Bastos, Rômulo, Jeferson e Felipe; Eder Luis e Marcel.

Na equipe reserva, Ricardo Gomes escalou o Vasco desta maneira: Cestaro; Max, Cesinha, Renato Augusto e Márcio Careca; Eduardo Costa, Jumar, Leandro Chaparro e Diego Rosa; Misael e Patric.

Desde que assumiu o comando do Vasco, Ricardo Gomes não sabe o que é sequer empatar. O treinador esteve à beira do gramado nas vitórias sobre o Americano (3 a 0), América (9 a 0) e Comercial-MS (6 a 1).

Para chegar à final do Campeonato Carioca e faturar o título, algo que não acontece desde 2003, o Vasco precisa conquistar o segundo turno. Na decisão, o adversário será o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

Fonte: UOL