Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Tudo que eles querem é desestabilizar a nossa administração'


Terça-feira, 01/03/2011 - 11:48

Mesmo com a inauguração do novo vestiário e a moderna sala de imprensa, além da reforma no layout de arquibancadas e cadeiras do estádio de São Januário, o presidente Roberto Dinamite ainda é alvo de muitas críticas por parte de alguns torcedores e correntes políticas do clube. Apesar do incômodo natural, o presidente se mostrou tranquilo e garante que o clube está no caminho certo para voltar aos dias de glória.

"Não vou me preocupar com isso agora. Estamos em um momento conturbado, de eleição, e tudo que eles querem é desestabilizar a nossa administração. As provas estão aí. Estamos lutando muito para fazer um Vasco ainda mais forte e moderno. Tenho a absoluta certeza que estamos no caminho certo", afirmou o presidente, acrescentando.

"É claro que eles tentam diminuir a importância das nossas obras, falando que esquecemos de investir no futebol. Mas não é isso o que acontece. Sabemos que o futebol é nosso 'carro-chefe' e estamos fazendo por onde. O torcedor, além dessas reformas, pode ter certeza que estamos trabalhando muito para montar um time ainda mais forte e vencedor. Vamos contratar mais reforços de peso e tornar nossa equipe ainda mais competitiva", garantiu Dinamite.

Além das promessas e da valorização do trabalho realizado, o mandatário cruzmaltino fez questão de ressaltar os esforços que o clube vem fazendo para buscar novas receitas e viabilizar as mudanças em São Januário.

"O mais importante é que não estamos apenas lamentando a situação financeira, que muito se deve à antiga gestão. Estamos buscando, cada vez mais, viabilizar novas receitas através de alternativas e parcerias, podendo assim melhorar o clube como um todo", encerrou Roberto, que se reuniu com aliados políticos na noite da última segunda-feira para acertar os últimos detalhes de sua campanha para se reeleger presidente do clube.

Além do atual mandatário, o pleito terá a participação de mais quatro chapas de oposição. José Henrique Coelho, Leonardo Gonçalves e Nelson Medrado Dias já confirmaram suas participações. O grupo político do ex-presidente Eurico Miranda se reúne na noite desta terça-feira para confirmar o nome de Pedro Valente como candidato.

Fonte: UOL