Tamanho da letra:
|

Dinamite quer transformar São Januário em 'moderna arena multiuso'


Segunda-feira, 28/02/2011 - 11:05

Após quase quatro meses de muito trabalho por parte dos funcionários, o Vasco irá inauguras os novos vestiários, encerrando assim a primeira parte do "pacote" de reformas de São Januário. Após a reformas das cadeiras da parte social e da pintura das arquibancadas, o presidente Roberto Dinamite garante que as obras não param por aí e que esse é apenas o começo do projeto de transformar o histórico estádio em uma arena multiuso.

"Esse é apenas o começo de um projeto que temos de transformar o nosso tradicional estádio em uma belíssima e moderna arena multiuso", explicou o presidente, que também fará a inauguração da nova sala de imprensa do estádio.

"As coisas estão sendo feitas para dar as melhores condições aos nossos jogadores e a quem trabalha em São Januário. Além de possibilitar o máximo de conforto aos nossos torcedores. Estamos recuperando todo o nosso patrimônio e ainda vamos fazer muito mais", salientou Dinamite.

Além do belo trabalho de recuperar a aparência do tradicional estádio, o presidente vascaíno ressaltou ainda a importância de mexer "por dentro" de São Januário. Para Dinamite, essas são as obras mais importantes.

"Além do novo layout e da boa aparência, temos as reformas estruturais e internas. Essas, sim, são as mais importantes. Estamos fazendo obras definitivas, de boa qualidade, para deixar um legado no clube. Reformamos refeitório, vestiários da base, parte estrutural da nossa fachada", declarou o presidente, que ainda ressaltou a importância dos parceiros, que, diante das dificuldades financeiras do clube, acabam sendo os grandes responsáveis por estas reformas.

"Sabemos que não temos a melhor situação financeira do mundo, mas é preciso que o torcedor entenda que estamos fazendo o possível e o impossível para melhorar. Buscamos alternativas, e através dos parceiros estamos conseguindo botar nossos planos em prática", encerrou o mandatário do clube de São Januário.

Fonte: UOL