Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos diz que quer permanecer no Vasco após fim do empréstimo


Domingo, 27/02/2011 - 11:23

A crise ainda nem tinha se instalado em São Januário, mas o ano já começava da pior maneira para Fellipe Bastos. Durante a pré-temporada, o volante fraturou o dorso da mão direita e acabou desfalcando o Vasco justamente naquela que seria a pior fase dos últimos tempos.

Apesar de recusar o título de solução do time, o jogador, que prefere valorizar o trabalho do grupo, reconhece que pode ser visto como uma espécie de símbolo da recuperação.

Após a excelente atuação na goleada por 9 a 0 sobre o América, que marcou sua volta aos gramados e confirmou a recuperação do time cruzmaltino, Fellipe Bastos também se destacou no triunfo sobre o Comercial-MS por 6 a 1, quando marcou o primeiro gol do jogo.

“Tive um papel importante, mas sei que tudo só foi possível graças ao apoio dos meus companheiros. Estou muito feliz com esse bom retorno”, comemorou o volante, acrescentando.

“Após a cirurgia, eles me deram muita força e moral para voltar com tudo. O time está de parabéns por mostrar esse papel de superação. A esperança é que a fase continue a melhor possível para mim e também Vasco”, emendou.

Além do carinho dos torcedores, Fellipe Bastos tem outros motivos para comemorar. Com boas atuações em treinos e jogos, o volante também vem sendo elogiado pelo técnico Ricardo Gomes.

“É muito bom saber que seu trabalho é reconhecido pelo técnico. Agradeço ao Ricardo. Ele chegou aqui, conversou comigo, me passou confiança e isso foi fundamental para desenvolver bem o meu jogo”, salientou.

Com contrato até junho deste ano, o camisa 21, emprestado pelo Benfica, de Portugal, ainda não tem certeza sobre o futuro, mas espera continuar em São Januário.

“Sei que o contrato se encerra em junho, mas já conversei com o Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol) e manifestei minha vontade de prorrogar o vínculo. Estou me sentindo bem jogando pelo Vasco. O clima, a torcida, tudo aqui em São Januário é bacana”, encerrou.

Fonte: UOL